ficha técnica

NOME: JAMM – JUST ANOTHER MUSIC MAGAZINE / EDIÇÃO: #01 /

PROPRIETÁRIO: FÁBIO ALBINO DE JESUS LOPES / REGISTO NA ENTIDADE

REGULADORA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL: 126483 / PERIODICIDADE:

BIMESTRAL / SEDE DE REDAÇÃO: LARGO ANDALUZ, Nº26, 1050-004 LISBOA /

TIRAGEM MÉDIA: 500 EXEMPLARES / TIPOGRAFIA:RUA QUINTA CONDE DE

MASCARENHAS , Nº9 VALE FETAL 2825-259 CHARNECA DA CAPARICA

 

equipa

 

produtores executivos: Fábio Lopes, António Almeida

editor-in-chief: Fábio Lopes

diretor de conteúdos: António Almeida

diretor de arte & design: João Saúde
diretora de fotografia: Inês Machado;

colaboradores (texto, fotografia, ilustrações): Inês Pinto da Costa, Joana Martins, Rúben Fajardo, Filipa Pinto Machado; 

normas de redação e publicação:

 

1. A  Just Another Music Magazine (jamm), publica textos e fotografias originais, com a temática música, que possam contribuir para a informação dos leitores e/ou o sucesso do evento/banda/artista em questão.

2. A jamm publica edições elaboradas por colaboradores/as e convidados/as, a quem cabe a responsabilidade de preparar números de orientação temática, em cooperação com o Diretor de Conteúdos. Em todos os casos, embora possam ser endereçados convites a autores/as para envio de artigos, todos os textos propostos para publicação devem seguir as normas deste documento e serão objeto dos processos de apreciação e decisão abaixo enunciados.

 

3. Os textos enviados à jamm devem ser inéditos e da autoria de quem os apresenta. Os textos têm de identificar claramente (podendo ser numa página à parte) a fonte de todos os elementos: como excertos de texto, imagens, tabelas de dados, etc... que não sejam originais, explicitando quando necessário as autorizações obtidas dos/as respetivos/as proprietários/as e/ou autores/as. Neste último caso, quando os artigos incluírem elementos que estejam protegidos por direitos de propriedade intelectual, a obtenção da respetiva autorização é da única e exclusiva responsabilidade dos/as proponentes dos artigos.

 

4. Os/as autores/as que apresentem um texto à jamm comprometem-se que o trabalho apresentado não foi objeto de qualquer outro tipo de publicação (em versão em física ou digital, em Portugal ou no estrangeiro, em português ou em qualquer outra língua), nem esteja a ser proposto em simultâneo a qualquer outra publicação.

 

5. Os artigos podem ser enviados em português ou inglês e serão publicados numa destas duas línguas. A clareza do texto e a qualidade da escrita, mesmo no caso de artigos em língua estrangeira, são condição essencial de publicação.

 

6. O Diretor de Conteúdos reserva-se no direito de publicar ou não os trabalhos recebidos, comprometendo-se a informar os/as autores/as, num prazo razoável, da decisão a que tenha chegado.

 

7. O Diretor de Conteúdos pode sugerir aos/às autores/as a revisão dos artigos propostos, mediante as indicações constantes das ideias recebidas, e condicionar a sua publicação a uma nova apreciação das versões revistas.

 

8. Os conteúdos dos textos publicados são da responsabilidade dos/as respetivos/as autores/as. O modo de apresentação dos textos na revista são da responsabilidade do Diretor de Arte & Design.

9. A jamm é obrigada a identificar os/as autores/as de todos os textos de cada edição.

10. Os/as autores/as dos textos publicados na jamm autorizam a transferência dos direitos de edição, publicação, distribuição, reprodução e comercialização (incluindo todos os elementos que possam conter, como fotografias, ilustrações, tabelas, ficheiros de dados, etc.) para a jamm. A autorização abrange a edição, publicação, distribuição, reprodução e comercialização dos textos nos suportes em papel e electrónico, incluindo-se neste último caso a difusão através de plataformas de distribuição e/ou comercialização de artigos online com as quais a jamm estabeleça acordos. 

 

11. A transferência dos direitos referidos acima, com colaboradores externos, é feita mediante acordo prévio entre ambas as partes.

 

12. Cabe à jamm decidir a tiragem da revista.

 

13. No caso de os/as autores/as pretenderem republicar um artigo aceite para publicação na jamm, no todo ou em parte, é obrigatória a referência explícita à publicação original na jamm.

perguntas e respostas

 

  • Como é que se compra a revista?
     

  • Paga-se os portes de envio?
    Os portes de envio já estão incluídos quando se faz a compra no site.

  • Quanto tempo demora a chegar a revista?
    A revista é enviada em “Correio Normal”, o que significa que demoram três dias úteis (Portugal Continental), 5 dias (Ilhas e Europa) e até 16 dias (Resto do Mundo).

  • Quais são os métodos de pagamento disponíveis no site?
    Cartão de Crédito e PayPal.

  • Posso reservar no site e levantar a revista numa loja?
    Não. Só é possível comprar e receber a revista pelo correio.

  • Para além do site onde é que eu posso comprar a revista?
    A jamm está neste momento à venda em duas lojas. A Under The Cover, em Lisboa e a Manifesto, em Matosinhos. Também pode ser comprada na sede da redação (sob marcação prévia).

 

  • Como é que eu coloco publicidade dentro da revista?

Para mais informações relativas a publicidade entra em contacto connosco através do email: pub@jamm.pt 

 

 


 

 

 

fala connosco através de jamm@jamm.pt

pontos de venda

Buzz TV - Loja;

Largo Andaluz, nº26, 1050-004 Lisboa;

 

Under The Cover - Livraria;
R. Marquês Sá da Bandeira 88B, 1050-060 Lisboa; 

 

Manifesto – Livraria;
Rua França Junior nº 1, 4450-135 Matosinhos;

 

 

Online em: www.jamm.pt - 6€

coloca aqui o teu email para não perderes nada!